Secretário do Ministério da Economia e presidente da Fapemig e do Confap são presenças confirmadas no Innovation Summit Brasil 2019

No dia 14 de agosto pela manhã será realizada a plenária O Brasil pós reformas: como ficam a competitividade e a inovação?, durante o Innovation Summit Brasil 2019, que acontece de 12 a 14 do mesmo mês em Florianópolis – SC.

Para debater sobre o tema, estão convidados o Secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos Alexandre da Costa, e o Presidente da FAPEMIG e do CONFAP, Evaldo Vilela.

Carlos da Costa é economista e tem mestrado e Ph.D em economia pela University of California, Los Angeles. Foi diretor de Planejamento, Crédito e Tecnologia do BNDES; presidente do Instituto de Performance e Liderança; executivo residente no JP Morgan e sócio-diretor do Ibmec Educacional.

Evaldo Vilela é formado em agronomia pela Universidade Federal de Viçosa, mestre em entomologia pela USP e PhD em ecologia pela Universidade de Southampton, Inglaterra. É membro da SBPC e membro titular da Academia Brasileira de Ciências. Foi Secretário Adjunto de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais (2007–2014).

As inscrições para participar do Innovation Summit Brasil 2019, e suas atividades paralelas, estão abertas. O terceiro lote promocional segue até 22 de julho.

Os associados de todas as instituições da Rede Nacional de Associações de Inovação e Investimentos (RNAII) têm descontos especiais na inscrição.