Innovation Summit Brasil 2019 traz economista do Banco Mundial e vice-presidente de inovação da King Abdullah, na Arábia Saudita

No dia 14 de agosto pela manhã será realizada a plenária Indicadores e retorno de investimentos em C,T&I, durante o Innovation Summit Brasil 2019, que acontece de 12 a 14 do mesmo mês em Florianópolis – SC.

Os investimentos em C,T&I, tanto públicos como privados, são avaliados quanto ao impacto e retorno para a sociedade. Por isso, esta sessão tratará sobre a importância das métricas para comprovar o papel da transferência de tecnologia, do empreendedorismo no PIB dos países, e de diferentes metodologias para esta avaliação.

Com moderação de Luiz Davidovich, presidente da Academia Brasileira de Ciência, a plenária também contará com a presença de Kevin Cullen, vice-presidente de inovação e desenvolvimento econômico da King Abdullah Universidade de Ciência e Tecnologia, da Arábia Saudita, e com o economista do Banco Mundial, Xavier Cirera.

As inscrições para participar do Innovation Summit Brasil 2019, e suas atividades paralelas, estão abertas. O terceiro lote promocional segue até 22 de julho.

Os associados de todas as instituições da Rede Nacional de Associações de Inovação e Investimentos (RNAII) têm descontos especiais na inscrição.

Clique aqui e inscreva-se!