CEO da 99 e vice-presidente da DiDi Chixung para a América Latina falará sobre como investidores podem contribuir para os unicórnios brasileiros

No dia 13 de agosto pela manhã acontece a sessão plenária “Investimento Inteligente: Como investidores podem contribuir para unicórnios brasileiros”, com a presença de Tony Qui, CEO da 99 desde abril de 2018 e vice-presidente da DiDi Chixung para a América Latina.

Qiu ingressou na DiDi em 2015 para liderar o desenvolvimento internacional e, logo após, liderou a DiDi Premier, o serviço de mobilidade pessoal mais sofisticado da empresa, que se tornou referência de qualidade e segurança na China. Anteriormente, ele trabalhou para a Bain Capital, para a Morgan Stanley e para a JP Morgan.

A sessão plenária irá debater sobre como o fenômeno das startups é percebido hoje, em todo o mundo, como uma das modalidades mais relevantes para promover a aproximação entre universidades e empresas. Além do significado econômico da transformação de conhecimento em emprego e renda, as startups são portadoras de uma mudança cultural no meio acadêmico.

Para que os impactos econômicos e sociais sejam ampliados é preciso que essas empresas cresçam de forma sustentável, o que pressupõe a existência de mecanismos de investimento que financiem este crescimento, transformando-as em empresas “scale-ups” e, em alguns casos, nos chamados unicórnios, com valor de mercado da ordem de US$ 1 bilhão.

O terceiro lote de inscrições com desconto segue até 22 de julho.

Acesse o site oficial do evento, confira mais detalhes da programação e inscreva-se no Innovation Summit e em suas atividades paralelas e integradas.