Anprotec divulga resultado da Chamada de Trabalhos para apresentação em suas atividades durante o Innovation Summit Brasil

A lista dos autores aprovados na Chamada de Trabalhos Anprotec 2019 já está no ar.

Os aprovados devem enviar o texto ajustado até 22 de julho.

Todos os trabalhos aprovados serão publicados nos anais digitais do evento e poderão, ainda, ser submetidos para análise e posterior publicação em revisas científicas parceiras, como a Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas – REGEPE; os Cadernos de Prospecção; e a Revista Locus Científico.

Os 21 artigos classificados com melhor nota, e as 10 boas práticas mais bem avaliadas, serão apresentados sob forma oral no dia 13 de agosto em Florianópolis – SC. 

Informações adicionais sobre a submissão serão enviadas por e-mail diretamente aos autores.

Fique atento ao cronograma:

  • Inscrições para a 1ª etapa (envio dos resumos): De 18 de março a 11 de abril.
  • Comunicado aos autores sobre o resultado da 1ª etapa: 02 de maio.
  • Envio dos textos completos conforme a categoria (2ª etapa): 03 de junho.
  • Comunicado aos autores aprovados na 2ª etapa: até 11 de julho.
  • Envio do trabalho final corrigido/com ajustes (3ª etapa): 22 de julho.

Clique nos links abaixo e confira o regulamento completo, e os aprovados em cada categoria!

Confira o regulamento completo

Aprovados | Boas Práticas

Aprovados | Artigos Completos